Sempre Ministrados

Pesquisar neste blog

Idealizador


Leitor assíduo de vários conteúdos, profissional de informática e seminarista numa instituição batista teológica de excelentes referências, tenho procurado aprender sempre mais da vida e da Palavra de Deus a fim de glorifica-lo e passar adiante este conhecimento para que muitos sejam alcançados pela pureza da Lei divina.
Já atuei na liderança de ministérios de louvor, cantei em coral, vocal, grupos de jovens, Escola Bíblica (aluno e professor) e recentemente participei de um trabalho de reestruturação ministerial em meu estado com jovens dispostos a atuarem na música. A faculdade de Administração estava sendo eficaz, até que Deus interrompeu e abandonei o curso para iniciar Teologia. Agora nosso lema é descomplicar a Teologia, a Bíblia e o Cristianismo.
Futuro teólogo, futuro pastor e futuro "qualquer coisa que Deus queira que eu seja", estou à disposição do reino de Deus.

Jones de Lira.


"As palavras do homem sábio nos forçam a tomar uma atitude. Elas explicam claramente verdades muito importantes. A coleção dos seus ditos são como pregos bem fixados, vinda do único Pastor. Mas meu filho, cuidado: Há tantas opiniões diferentes que é impossível contar. Você poderia estudar essas opiniões por toda a sua vida, ficar cansado de estudar, sem chegar ao fim. Esta é a minha conclusão final: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos. Isso é o resumo do que o homem deve fazer. Pois Deus vai julgar tudo o que foi feito, até aquelas coisas que ninguém conhece, sejam elas boas ou más." (Ec 12.11-14 NBV).